BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pai liga para a policia e combina entrega do filho acusado de matar PM

O pai do menor de 17 anos envolvido na morte do sargento Clóvis Oliveira de 42 anos entregou o próprio filho à policia no final da tarde desta quinta-feira (29).
Segundo informações da policia, o pai do jovem ligou para o Serviço de Inteligência e combinou a entrega do filho temendo reação de populares.
O menor, residente na Vila Itamar, mesmo bairro onde ocorreu o crime, foi encaminhado para à Superintendência de Investigações Criminais (Seic). Nesta sexta ele segue para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
Durante a prisão, o pai do menor entregou ainda R$ 700 fruto do roubo que culminou na morte do policial militar.
O menor também residia no mesmo bairro onde foi assassinado Elivelton dos Anjos Belfort de 25 anos. Ele também seria suspeito de ter matado o sargento fato negado por sua família.
O CRIME
Clóvis, que era lotado no Batalhão do Calhau e já tinha mais de 20 anos de carreira, estava de folga quando voltada para casa no bairro Vila Itamar na tarde da última quarta-feira e percebeu o assalto a uma residência próxima. Os bandidos já haviam roubado pertences da casa quando o sargento reagiu e levou um tiro na altura do peito.
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O sepultamento do policial ocorreu na tarde desta quinta. Ele deixa esposa e filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário