BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Movimento é tranquilo nos principais aeroportos do país

Operações de pousos e decolagens ocorrem sem auxílio de instrumentos.
Movimento é tranquilo nos principais aeroportos do país
SÃO PAULO - Os passageiros que embarcam ou desembarcam nos principais aeroportos de São Paulo não enfrentam dificuldades na manhã de hoje (30). As operações de pousos e decolagens ocorrem sem auxílio de instrumentos e a maioria dos voos está de acordo com os horários programados pelas companhias aéreas.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), em Congonhas, são esperados 38 mil passageiros, número abaixo da média diária que é 46 mil. Não há acúmulos de pessoas nos saguões nem filas nos balcões para o check-in. Das 80 partidas previstas desde a abertura do terminal (às 6h), apenas quatro foram canceladas e não há registro de atrasos até as 11h.

No aeroporto internacional de Guarulhos, o movimento, também, é tranquilo. De um total de 93 partidas programadas até as 11h, ocorreram apenas quatro atrasos. Do total, apenas três voos foram cancelados.

Em sua página na internet, a TAM informou o cancelamento do voo JJ 3058, que partiria de Porto Alegre com destino a Congonhas, e disponibilizou o telefone 4002-5700 para outras informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário