segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pai bate com jet ski e mata filho de nove anos

Menino de nove anos estava em boia puxada por jet ski em Ribeirão Pires.
Foto: Paulo de Souza/AE
SÃO PAULO - Uma criança de 9 anos morreu neste domingo (26) após acidente com um jet ski em um clube náutico de Ribeirão Pires, no ABC.
Segundo a Polícia Militar e a Guarda Municipal, o garoto estava com um primo numa boia puxada pela embarcação, que era pilotada pelo pai. A onda provocada por um outro jet ski descontrolou o bote dos garotos, que colidiu contra uma das pilastras de sustentação de uma ponte. O outro menino, de 14 anos, não ficou ferido, informou o Fantástico neste domingo.
A criança foi socorrida a um hospital de Ribeirão Pires, mas morreu. O acidente ocorreu no km 42 da Rodovia Índio Tibiriçá, às margens da Represa Billings.
Peritos foram enviados ao local para avaliar as causas do acidente. O caso será registrado na Delegacia de Ribeirão Pires. A polícia irá investigar se o pai do garoto tinha habilitação para pilotar jet ski.
Outro caso
No último sábado (18), a menina Grazielly Almeida Lames, de 3 anos, morreu em Bertioga, no Litoral Norte de São Paulo, após ser atingida por um jet ski que foi acionado por um adolescente.
Testemunhas dizem ter visto quando dois adolescentes subiram no jet ski e aceleraram. Segundo elas, o veículo empinou, os garotos caíram na água e o equipamento seguiu até a areia, acertando a menina.

Rafa e Yuri formam o sétimo Paredão do BBB

ImprimirEnviar por e-mail0 Comente esta matéria.Foto: ReproduçãoA Líder Fabiana decretou: "Hoje eu vou mandar o Rafa. Acho que não é nenhuma novidade pra ele, nem pra ninguém da casa. O Rafa, pra mim, é um grande político". Yuri, que recebeu quatro votos do grupo da Praia, disputa com o carioca o sétimo Paredão do BBB 12. O professor de Muay Thai empatou com Kelly, que recebeu os votos da Selva. No desempate, a Líder escolheu o goiano.

Em conversa com Jonas, sobre a escolha do Anjo Rafa, Yuri disparou: "Eu discuti com ele várias vezes essa semana. Ele disse que ia imunizar a Monique o tempo todo. Eu nem converso mais com ele". Chateada por ter ganhado quatro votos dos brothers do Quarto Selva, Kelly criticou o carioca e disse que ele combina votos. "É tudo friamente calculado como foi para mim", disparou a mineira. Em conversa com alguns integrantes da Praia, Fabiana quis saber: "Ele escolheu com quem queria ir. Ele queria tanto ir pro Paredão com o Fael... Por que não o escolheu?" Depois disso, a Líder opinou: "Espero que lá fora as pessoas estejam vendo o que a gente vê aqui dentro".
Depois de ser indicado ao Paredão, Rafa recebeu abraço de Fabiana e disparou: "Não sou político." O assunto continuou, e, no Quarto Selva, com os brothers, o carioca atacou: "O QI dessa menina é de ameba, onde já se viu falar que eu sou político?". "A burrice não permite ela ver as coisas. Me chamar de político?" O brother garantiu que se ficar e for Líder vai mandar Fabiana para o Paredão. Ele não se arrepende de nada que fez e garantiu: "Se voltasse ao dia 10 de janeiro eu faria tudo igual novamente".Rafa entregou para Renata que adoraria ter visto Fabiana como "mendiga" no Castigo do Monstro e que a garota-propaganda é a "maior jogadora da casa".





Emparedado pelos votos da casa, Yuri se sentiu confiante e acreditou: "Eu creio que minhas atitudes estão sendo boas aqui dentro. O agonizante é ter que esperar por dois dias". Em conversa com Monique, o goiano concluiu:"A Selva quebrou". O concorrente do goiano no Paredão, Rafa, concluiu que para eles o jogo parou. "Especular não vai adiantar mais nada", alertou o projetista de iluminação. Monique também falou sobre o professor de Muay Thai e opinou: "Foi bom a saída da Laisa para o Yuri". Em seguida, completou: "Ele agora saiu da toca. Foi bom mesmo."





Monique se lembrou do beijo que recebeu de Jonas na Festa Réveillon e disparou: "Mas, como é que eu não vou beijar. É bom demais o beijo dele." O emparedado Yuri lembrou da sua ex-parceira de BBB, Laisa. Para recordar os momentos que viveu com a sister, o goiano cheirou a calcinha deixada por ela no confinamento. "Ai que saudade. Por falar nisso, tem que dar um cheirada antes de dormir", concluiu o professor de Muay Thai.