![]() |
Segundo informações do delegado titular da regional de Balsas, Eduardo Galvão, a vítima é cunhada de Elizandro, que confessou o crime. Ele esperou o irmão da vítima a deixar na APAE, ocasião em que foi até lá e disse para o porteiro chamar a vítima, pois iria levá-la para uma consulta médica.
Elizandro colocou a garota na garupa de uma motocicleta e a levou para um matagal a cerca de 5 km da cidade, onde praticou o abuso sexualmente dela. Após o crime, Elizandro deixou a vítima novamente na APAE.
A adolescente comunicou o corrido à diretora da APAE, que acionou o Conselho Tutelar. Uma das conselheiras foi até a Delegacia de Polícia, onde retirou uma guia para exame de conjunção carnal e a vítima informou onde o acusado se encontrava.
Mediante o ocorrido, o delegado Eduardo Galvão determinou a prisão de Elizandro Soares da Silva, que confessou o crime e foi autuado em flagrante delito por crime previsto no artigo 217-A, § 1º do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).
A vítima informou ao delegado Eduardo Galvão que essa não foi a primeira vez que havia sido vítima do acusado.

Na manhã desta quinta feira (07) no km-309 da BR-230, em São Raimundo das Mangabeiras, um grave acidente vitimou Francisco Manoel de Sousa, de 57 anos.
Ainda na manhã desta quinta, em São Raimundo das Mangabeiras, um carro colidiu com uma motocicleta, na BR-230, perímetro urbano da cidade. O motociclista cruzava a BR quando foi atingido pelo carro.