BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Duas motocicletas foram alvos de ladrões nessa quinta-feira

De acordo com registros da Polícia Militar, duas motocicletas tiveram inversão de posse através de ações criminosas, nessa quinta-feira (29), em Imperatriz.
No primeiro caso, ocorrido por volta de 1h30, no Parque Santa Luzia, a motocicleta Honda Brós foi furtada quando se encontrava estacionada em frente à casa da vítima. Os ladrões aproveitaram o momento em que a vítima estava almoçando para levar o veículo.
O segundo caso foi um assalto e ocorreu por volta de 2h20, na Rua Simplício Moreira, Parque do Buriti. Dois elementos em uma motocicleta foram os autores do crime. Eles abordaram o condutor da Honda Brós e com uma arma de fogo, que se presume seja um revólver, o elemento da garupa tomou a moto e fugiu.
Nos dois casos, até o início da noite de ontem, as motocicletas não haviam sido recuperadas. Neste mês já foram roubadas cerca de doze motocicletas em Imperatriz e apenas cinco foram recuperadas.
Encontrada
Policiais militares apresentaram na manhã de ontem na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) a motocicleta Honda FAN ESDI, CG 150, ano 2011, cor vermelha, placa NXF-6640 Imperatriz, tomada de assalto nessa terça-feira (27) em um açougue na Rua Tiradentes, Parque São José.
A motocicleta foi encontrada por populares em um matagal no bairro Ouro Verde. O fato foi comunicado à Polícia Militar.
O proprietário da motocicleta foi avisado que a moto foi recuperada e irá até a DRF, munido da documentação, para que o veículo lhe seja restituído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário