BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Traficante é preso pela polícia na comunidade de Nova Jerusalém

Tairan Ribeiro, 19 anos, foi preso pela polícia militar no início da tarde de terça-feira (06). Tairan é considerado pela policia codoense como traficante perigoso e carrega com ele uma série de crimes, além do tráfico, entre eles assaltos e homicídios.
Tairan era um dos traficantes que abastecia a região com drogas, principalmente na comunidade de Nova Jerusalém onde foi preso. A prisão do traficante foi uma verdadeira ação de caça ao bandido. Tairan foi capturado em uma residência no bairro, escondido debaixo de colchões. Com ele a policia encontrou armas brancas, dinheiro em espécie e drogas.
Após a prisão do traficante, a PM descobriu que Tairan já havia tentado com a vida de outra pessoa por causa de dívida de drogas. A vitima foi José Moreira que disse dever cem reais ao traficante. Durante discussão, Tairan desferiu um golpe de faca nas costas de José Moreira, de 28 anos.
Em entrevista a imprensa, Tairan disse que acertou a vítima com golpes de faca porque o mesmo lhe teria alvejado com pedradas, mas não soube explicar a razão da agressão de José.
A vítima segue internada no Hospital Municipal e o traficante continua preso na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Codó-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário