BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dupla faz “arrastão” na Praça da Cultura

Nos últimos dias está acontecendo uma grande movimentação na Praça da Cultura com a chegada do “Papai Noel” e a distribuição de presentes, um trabalho administrado pela Prefeitura de Imperatriz.
Isso tem feito com que as pessoas movimentem a praça, com os pais acompanhando os filhos, como também a presença de turistas que se encontram em Imperatriz para o Natal e Ano Novo.
Essa movimentação também chamou a atenção dos marginais, que passaram a frequentar a praça. Na última segunda-feira (19), uma dupla realizou um “arrastão” no local, roubando, sob ameaça de arma de fogo, máquinas fotográficas, câmaras de vídeo, joias, bolsas e dinheiro das pessoas que se encontravam se divertindo.
Segundo informações chegadas a O PROGRESSO, mesmo diante da movimentação grande, a Praça da Cultura não está tendo policiamento ostensivo e os marginais estão aproveitando-se da situação.
Outra informação passada é que a Praça da Cultura está virando uma verdadeira cracolândia. Pessoas são vistas cheirando cocaína, fumando crack, principalmente nos finais de semana. A Praça da Cultura está também servindo de banheiro para os vários moradores de rua que estão morando na praça, principalmente no coreto, que já foi limpo pela Prefeitura Municipal várias vezes e eles voltam a sujá-lo.
Pessoas estão também denunciando que frequentadores de um bar se embriagam e fazem algazarra até o dia amanhecer. Já teve caso em que uma jovem saiu praticamente nua na garupa de uma motocicleta.
Os moradores da área e as pessoas que frequentam a praça estão pedindo socorro à Polícia Militar para o combate ao que vem ocorrendo no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário