quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Acusados de arrombamentos em caixas eletrônicos são presos em ação da Polícia Militar

São Luís - Policiais do Serviço de Inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar prenderam nessa segunda-feira (19) quatro homens portando materiais usados em arrombamentos de caixas eletrônicos e estabelecimentos comerciais.
Foram presos Deivid dos Santos, de 28 anos, natural de Imperatriz; José Orlando Maia Amorim, de 25 anos, e seu irmão, Ronaldo Maia Amorim, de 22 anos, ambos naturais de São Luís; e Ricardo Bruno da Silva Neves, de 27 anos, natural do estado do Pará. Eles foram presos em uma residência no bairro Vila Mauro Fecury II.
A prisão ocorreu após um trabalho de investigação do 9º BPM, que vinha monitorando a atuação da quadrilha acusada de praticar vários arrombamentos a caixas eletrônicos da capital.
Com base nas investigações, a polícia identificou, na Rua Silvio Carvalho, Vila Mauro Fecury, a residência de José Orlando. Na casa, a PM apreendeu uma pistola calibre 380 de numeração raspada com 11 munições intactas, um botijão de gás, um maçarico e uma broca. Também foram apreendidos dois veículos, sendo um Corsa Classic de placa NHA-0668, e uma moto Broz 150 de placa NWU-0797.
De acordo com a polícia, a quadrilha é responsável por vários crimes de arrombamentos a caixas eletrônicos na capital. Somente José Orlando não tem passagem pela polícia. Os demais respondem a mandados de prisão na 2ª Vara Criminal de São Luís por roubo qualificado.
Após a prisão, os acusados foram levados à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), onde foram ouvidos pelo delegado Rafael Sousa Leite. Eles ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário