BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Quatro PMs do Esquadrão Águia ficam feridos em acidente na Av. Vitorino Freire

Quatro policiais do Esquadrão Águia, do Batalhão de Choque, ficaram feridos em um acidente envolvendo as motos em que estavam e uma Toyota SW4, de cor prata e sem placa, na Avenida Vitorino Freire, no Bairro Areinha. O fato aconteceu nas proximidades do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), por volta das 12h de ontem, quando as equipes se deslocavam para atender um chamado de rebelião e fuga, na Funac da Maiobinha.
Foto: G. Ferreira
Força do impacto fez motos da PM ficarem presas à caminhonete
De acordo com informações repassadas pelo soldado Aragão, que seguia em outra moto, logo atrás dos envolvidos no acidente, e presenciou todo o ocorrido, a equipe trafegava pela Avenida Vitorino Freire, em várias motos, todas com as sirenes e sinalizadores ligados, quando as duas que estavam à frente foram surpreendidas pela Toyota que saía de uma avenida paralela à Vitorino Freire, ao lado do TRE.
Segundo o soldado Aragão, o choque da moto de placa NHS-8358, ocupada pelos soldados Jairo Carreiro Varão e Murilo Sá, foi o mais grave. Os dois PMs teriam sido lançados a cerca de seis metros, caindo próximo a um poste. O soldado Jairo foi socorrido com suspeita de fratura em uma das pernas e o soldado Murilo, com fortes dores nas costas.
O impacto da moto de placa NHS-8358 teria sido menor, uma vez que seu condutor teria conseguido frear ao perceber a primeira batida. Nela estavam o soldado Mário André Matos Correia e o cabo Jorge Machado dos Santos. O soldado Correia apresentava dores no peito e Jorge, ferimentos mais leves.
Conforme relatou os demais integrantes da equipe do Esquadrão Águia, os quatro colegas de trabalho foram levados para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socrrão 1.
O motorista da Toyota, Misael Costa Neto, contou que se dirigia da Rua do Passeio, depois de sair de uma Convenção Estadual da Igreja Assembleia de Deus. “Não sei como isso aconteceu. Eu estava parado, deixei um carro passar e entrei, quando de repente me surpreendi com as motos em cima de mim”, declarou Misael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário