BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Policiais militares de Imperatriz prendem bando que aterrorizou Sampaio-TO


Policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Imperatriz, sob o comando do próprio comandante, Tenente Coronel Edeilson Carvalho, prenderam nessa terça-feira (5) sete pessoas acusadas de assalto.
Os acusados, entre eles um menor de 15 anos, que foi encontrado pelos militares portando um revólver calibre 38 municiado, foram presos no povoado Coquelândia, localizado na Estrada do Arroz, a cerca de 25 km de Imperatriz.
Os acusados presos são Adriano Araújo Sousa, 21 anos; Leonilson Galvão Cardoso, 20; Felipe Ferreira Dias da Silva, 19 anos; Charles de Almeida Sousa, vulgo “Bolacha”, 18 anos; Alan Kleber Aquino Teixeira, vulgo “Neto”, 19 anos; Jackson Barros de Sousa, 22 anos; além do menor de 15 anos, de iniciais F.S.M., justamente o que se encontrava com um revólver calibre 38 municiado.
Os bandidos são acusados de ter aterrorizado a cidade de Sampaio, estado do Tocantins, localizada no Bico do Papagaio, a cerca de 70 km de Imperatriz, praticando assalto a um comércio e realizando vários arrastões. A ação criminosa aconteceu no último domingo (3) e o bando se deslocou para a região de Coquelândia, onde ficou escondido no mato até ser preso pelos policiais militares de Imperatriz.
Os militares apreenderam R$ 702,00 em espécie, várias carteiras de cigarros, telefones celulares, máscaras, balaclava e mochilas.
De acordo com informações de testemunhas, o bando aterrorizou a cidade de Sampaio no último domingo. O bando, além de ter assaltado o Comercial JD, fez arrastão na cidade.
No fim da tarde, os acusados foram transferidos da Delegacia Regional de Imperatriz para Augustinópolis, onde seriam autuados em flagrante delito ainda ontem pelo delegado Eduardo Gomes, que comandou a transferência para o Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário