BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Operador de máquinas é condenado a 19 anos e 6 meses de reclusão

Operador de máquinas é condenado a 19 anos e 6 meses de reclusão

Aconteceu ontem a reunião do Tribunal do Júri que julgou o operador de máquinas pesadas Aníbal Silva Lima Neto, 45 anos, acusado de assassinar a tiros a ex-mulher, Tátia Queiroz Barbosa, 32 anos.
O julgamento aconteceu no salão do júri do Fórum Henrique de La Rocque. A defesa do acusado esteve a cargo do advogado Jorge Gonçalves, que defendeu a tese de baixa resistência a frustração afetiva. A acusação foi feita pelo representante do Ministério Público Estadual, promotor Joaquim Júnior.
O júri condenou Aníbal Silva Lima Neto a 19 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado, que deverá ser cumprido na Penitenciária de Pedrinhas ou na Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD), já que a família dele reside em Imperatriz.
O caso
Aníbal Silva Lima Neto assassinou a ex-mulher a tiros quando ela se encontrava em frente ao Colégio Fraternidade, localizado na Rua Coriolano Milhomem, Bacuri, onde tinha ido deixar a filha.
O casal estava separado havia cerca de 30 dias e ele queria reatar, com o que não concordava a vítima. Após assassinar Tátia Queiroz Barbosa, Aníbal tentou suicídio dando um tiro na própria cabeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário