BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Policia Militar apreende 30 quilos de maconha em Centro do Guilherme


Policias militares lotados no Destacamento de Polícia Militar de Centro do Guilherme, pertencentes à 12ª Companhia Independente de Zé Doca apreenderam 30 quilos de maconha, na segunda-feira (4), durante operação que resultou na prisão em flagrante de José Ribamar Pereira da Silva, o “Zé Riba”, suspeito de traficar drogas naquela cidade.
Segundo o comandante da 12ª Companhia Independente de Zé Doca, major Glauber Miranda, a prisão do criminoso só foi possível, após uma ligação anônima informando que Zé Riba tinha recebido um grande carregamento de drogas.
Por volta das 3h da manhã de segunda-feira (4), uma guarnição se deslocou até o bairro Jacaré, e avistou o traficante nas proximidades de uma serraria. Nesse momento, abordaram o elemento, e em seguida se deslocaram até a sua residência, onde foram encontrados 30 quilos de maconha, 1,5 quilos de crack, seis aparelhos celulares, um receptor de antena parabólica, dois aparelhos de DVD, além de duas motocicletas Honda Broz 150.
José Ribamar Pereira da Silva foi encaminhado para delegacia de Governador Nunes Freire, onde foi autuado por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário