BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Em Amor Eterno Amor, Elisa volta para a vida de Rodrig

SÃO LUÍS - Um golpe inesperado do destino atinge em cheio Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Miriam (Letícia Persiles). Quando o casal decide finalmente se render ao amor e à atração que sentem, Elisa (Mayana Neiva) entra em suas vidas para colocar tudo de cabeça para baixo.
A jovem vai ao Rio de Janeiro atrás de Carlinhos, como ela o chama, após ver a reportagem da revista Cena Contemporânea com uma foto dele na capa. Sua primeira parada é na redação da revista onde ela procura por Pedro Fonseca (André Gonçalves), jornalista responsável pela reportagem. O susto de Pedro dá lugar à ansiedade de levar a Elisa de Rodrigo logo para encontrá-lo. Ao chegarem na mansão, um beijo de Rodrigo e Miriam é interrompido com a novidade. Sem saber como reagir a tudo o que está acontecendo, Miriam vai embora com apenas uma certeza: é impossível disputar o amor de Rodrigo com Elisa e por isso, ela tem que deixá-lo ser feliz com seu amor de infância.
As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e vão ao ar na terça-feira (5). Amor Eterno Amor, de Elizabeth Jhin, tem direção de núcleo de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Roberta Richard, Luciana Oliveira, Paulo Ghelli e Fabio Strazzer. A novela vai ao ar de segunda a sexta, logo após Malhação, e sábado depois de Caldeirão do Huck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário