BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Conflito entre internos deixa dois monitores feridos e seis adolescentes conseguem fugir

Um conflito entre internos da Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), na Maiobinha, deixou dois monitores feridos e resultou na fuga de seis adolescentes. O caso aconteceu por volta do meio-dia desta terça-feira (5). Os internos chegaram a atear fogo num mato na área externa do unidade.

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania (Sedihc), adolescentes da ala "A" da unidade da unidade, que praticavam atividades no pátio interno do prédio entraram em conflito com adolescentes da ala "B", que recebiam atendimento psicossocial.

Durante o conflito, os adolescentes atearam fogo no mato que fica na área interna da Funac e conseguiram abrir um buraco no muro da unidade. O Corpo de Bombeiros foi chamado e conteve o incêndio.

Durante a confusão, dois monitores que interviram para acabar com o conflito, ficaram feridos, mas receberam atendimento no posto da própria unidade e passam bem.

Aproveitando-se da situação, seis internos conseguiram fugir da unidade. A polícia faz buscas na região no intuito de recapturar os fugitivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário