BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Operação da PM prende suspeitos por sequestro e tráfico no Turu

Uma ação do Serviço de Inteligência dos 8º e 9º Batalhões da Polícia Militar resultou nas prisões de Diogo Rafael Ferreira, Márcio Antônio Cordeiro Lisboa, o “Pica-pau”, e sua mulher, Delcyr Coelho Rodrigues, sob a acusação de sequestro e tráfico de drogas.
Segundo informações da polícia, na tarde de segunda-feira (4,) Pica-pau teria sequestrado Aronildo Lopes do Nascimento, vizinho dele, na Vila Luizão. A motivação do crime teria sido uma dívida que o irmão da vítima, identificado apenas como Romário, tinha contraído com a compra de entorpecentes do sequestrador.
Ele manteve contato com um dos irmãos da vítima, identificado como Ariosvaldo, para cobrar o regate no valor de R$ 3 mil. Diante da informação, Ariosvaldo comunicou o fato à polícia. Os policiais foram à casa de Pica-pau, localizada na Rua da Pedreira, Vila Luizão, onde apreenderam nove quilos de maconha e 2,5 quilos de crack.
O sequestrador ligou novamente para o irmão da vítima para indicar onde ele deveria entregar o dinheiro em uma chácara localizada na estrada do Miritiua, no Bairro Bom Jardim. Os policiais seguiram até o local e, quando chegaram, a vítima foi encontrada com Márcio Antônio, que ainda tentou fugir, mas acabou sendo baleado na perna. Foi detido também Diogo Rafael, segurança da chácara.
Os policiais fizeram uma vistoria na residência, e encontraram no quarto de outro vigilante, identificado como Sandoval, que não se encontrava no local no momento da abordagem, mais dois quilos de crack, 1,5 quilo de cocaína e um rifle puma 38mm.
Dando continuidade à operação, os policiais militares se dirigiram até outra residência também na Vila Luizão, onde foi presa Delcyr Coelho Rodrigues, de 30 anos, mulher de Pica-pau.
Os dois sequestradores foram conduzidos ao Plantão Central do Cohatrac e autuados por extorsão mediante sequestro, pelo delegado plantonista, Antônio Albuquerque Leal. Pica-pau foi autuado também por tráfico de drogas. Ele permanece internado no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão 2), mas está fora de perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário