BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Tiroteio na Vila João Castelo deixa um morto e dois feridos

Tiroteio na Vila João Castelo deixa um morto e dois feridos

Um morto e dois feridos. Esse foi o balanço de um tiroteio que aconteceu no fim da noite dessa sexta-feira, 1º de junho, em um bar localizado na Avenida Liberdade, na Vila João Castelo.
A vítima fatal do tiroteio foi o jovem Anderson Bezerra Lima, vulgo “Gordo”, 19 anos, que recebeu dois tiros na cabeça e teve morte instantânea.
Dois amigos dele, identificados apenas pelos prenomes de Jordan e Erivaldo, foram baleados e se encontram no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. Os dois foram submetidos a cirurgias e estão em observação. Erivaldo levou um tiro na altura do umbigo que, segundo informações, foi à queima roupa. No caso de Jordan, não foi informado onde o tiro o acertou.
Um homem, identificado apenas por Matheus, que tem o apelido de “Ferrugem”, é o suspeito de ter efetuado os disparos. A causa da ação criminosa teria sido acerto de contas.
Um outro elemento pode estar envolvido no crime, pois existe a suspeita de que um homem, que estaria pilotando uma motocicleta
  • (Anderson Lima levou dois tiros na cabeça )
    ASMOIMP
, ficou esperando o desfecho da ação criminosa para dar fuga ao assassino.
Existe também a suspeita - e isso vai ser investigado pela Polícia Civil, através do delegado Francisco Alves Pereira, titular do 5º DP, na Vila Lobão, que tem jurisdição na área onde ocorreram os crimes - de que o alvo do atirador seria apenas Anderson. Jordan e Erivaldo teriam sido também baleados porque estariam em lugar errado na hora errada.
Mas tudo ainda está na condição de suspeição, haja vista que as investigações somente serão iniciadas nesta segunda-feira (4) com a abertura, por portaria, do inquérito policial para apurar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário