BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Jovem é assassinado em acerto de contas com traficante

Uma mãe chorou ontem a perda do filho por conta do envolvimento com entorpecentes. O jovem Manoel Messias Marques, de 23 anos, foi brutalmente assassinado no início da manhã de ontem no bairro do São Francisco a pauladas e facadas. Segundo dona Maria de Fátima Serra, mãe de Manoel, ele era usuário de drogas e teria sido assassinado por traficantes do bairro.

Manoel teria passado a noite fora, e pela manhã, próximo ao ponto de venda de drogas do bairro, houve uma briga com pessoas que sempre andavam com o jovem. Ele voltou em casa e pegou uma faca. Dona Maria disse que ainda pediu para que ele não fosse lá. Mas ele voltou e na confusão levou a pior, com várias pauladas e facadas foi assassinado. "Foram os próprios "pariceiros" dele que fizeram isso. Acho que estavam todos drogados. Agora perdi meu filho. Eu tentava de tudo para ele sair dessa vida. Mas essa história de drogas agora naquele setor da Rua 01 do São Francisco está terrível", afirmou Maria de Fátima.

A mãe da vítima ainda ligou para a Polícia logo no início da confusão. Mas quando as duas viaturas chegaram ao local já era tarde. Manoel Messias já estava morto. Três pessoas seriam as assassinas do jovem. Por enquanto, foram identificadas duas conhecidas como "Cipó Caidinho" e Júnior. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

O jovem tinha uma companheira que vivia com ele na casa de dona Maria de Fátima. Ele era o filho caçula da doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário