BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Polícia Militar prende dupla com cocaína na cidade de Balsas


Policiais militares lotados na cidade de Balsas, coordenados pelo Tenente Pedro Paulo Lustosa Nogueira, prenderam, na quinta feira (31), uma dupla acusada de comercializar cocaína naquela região.
Antoniel Lima da Silva, conhecido como “Onça”, 22 anos, e Chancharles Barros da Silva, 23 anos, foram localizados na beira de um rio nas proximidades do Centro da cidade, quando trafegavam numa motocicleta Honda Titan 150, cor vermelha, placa NMW – 0424.
De acordo com informações, no início da tarde, a dupla estava conduzindo uma motocicleta de forma perigosa, próximo ao Centro, e ao perceber a presença de uma guarnição da PM, empreenderam fuga.
Ainda segundo a Polícia, considerando a existência de várias denúncias de que os conduzidos estavam envolvidos com o tráfico de entorpecentes na região de Balsas, foram realizadas várias revistas nas residências de Antoniel Lima e de Chancharles Barros.
Durante as incursões na residência de Antoniel, situada no Bairro Potosí, a Polícia encontrou uma quantidade de cocaína de aproximadamente um quilo, dentro uma embalagem plástica. Já na casa de Chancharles, foram encontradas 14 papelotes de cocaína, aptas a serem comercializadas.

Mais apreensões
Ainda no decorrer da ação policial, foi encontrada uma pequena porção de sementes de maconha; uma motocicleta Honda Titan 150, cor vermelha, placa NMW-0424; três aparelhos celulares; um notebook, marca QBEX; uma televisão LG, de 50’ e um videogame XBOX 380.
A dupla foi autuada em flagrante pelo delegado Alcides Martins Nunes Neto, pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles permanecem presos nas carceragens da Delegacia Regional de Balsas à disposição da Justiça local.
Antoniel Lima da Silva já responde a um processo criminal da Comarca de Balsas pelo crime de tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário