BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Avião com 150 pessoas se choca com prédio na a Nigéria

A agência France Presse também divulgou a informação citando a aviação civil do país.

NIGÉRIA - Um avião de passageiros se chocou ontem contra um prédio na cidade nigeriana de Lagos. Segundo a imprensa local, havia mais de 150 pessoas a bordo do avião. Autoridades locais disseram ainda que o acidente envolveu uma aeronave da companhia Dana, que fazia a rota entre a capital do país, Abuja, e Lagos. Não houve sobreviventes, disse um oficial da Agência Nacional de Gerenciamento de Emergências às agências Reuters e Associated Press. A agência France Presse também divulgou a informação citando a aviação civil do país.
"Era um avião da companhia Dana que vinha da capital, Abuja, para Lagos com 153 passageiros a bordo", disse Demuren. O site da Dana informa que a companhia opera um Boeing MD-83 em viagens na região do acidente.
Segundo o porta-voz da Polícia do estado de Lagos, Joseph Jaiyeoba, o avião caiu no bairro de Iju, no norte da cidade de cerca de 8 milhões de habitantes. Moradores da área disseram que ouviram um forte barulho e viram fumaça. Em seguida, caminhões de bombeiros e ambulâncias começaram a passar em alta velocidade rumo ao local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário