BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sampaio estreia sábado em Cuiabá

Após o STJD liberar o início da Série D neste fim de semana, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, comemorou o fim do período de descanso do clube. Apesar disso, o mandatário lamentou o prejuízo que a equipe teve com a paralisação.
- Eu estou com o time treinando há 15 dias e perdemos a receita de um jogo, aproximadamente R$ 50mil. Além disso, tentava negociar com duas empresas para patrocinar a equipe, mas por causa da paralisação não podíamos acertar nada.
Foto: Douglas Junior
Sampaio estreará no próximo sábado contra o Mixto
O Sampaio estrearia na Série D no dia 26 de maio, mas por causa da suspensão da competição, ficou um mês treinando aguardando uma definição por parte da CBF. A competição teve o início suspenso por causa de uma guerra de liminares na Justiça Comum, entre o Treze, Brasil-RS, Rio Branco e Araguaína.
Na última sexta-feira, o Brasil-RS teve a liminar cassada pelo TJ-RS e na segunda-feira, Rio Branco e Araguaína retiraram suas ações da Justiça Comum. Na terça-feira foi a vez do Santo André entrar com um pedido no STJD para o início imediato da Série D e o pedido foi aprovado nesta quarta-feira pelo presidente Rubens Aprobatto.
Apesar do atraso, a estreia do Sampaio será fora de casa contra o Mixto, no estádio Dutrinha. As novas datas das próximas rodadas da Série D ainda serão divulgadas pela CBF.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário