BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Polinter cumpre mandado de prisão por agressão à mulher

Uma ação de policiais da equipe de captura da Polícia Interestadual (Polinter), coordenada pelo delegado Alberto Wagner, resultou, na manhã desta quarta feira (20), na localização e detenção do foragido da Justiça Elvis Salazar dos Santos, 28 anos, morador da Rua Pespontão, nº 272, Centro de São Luís.
Conforme a Polícia, Elvis foi detido através de informações repassadas pelo Disque Denúncia (3223 5800). Ainda conforme a Polícia, o foragido é acusado de violência doméstica contra a mulher.

Com a ajuda do Disque Denúncia, policiais da Polinter conseguiram localizar o suspeito nas proximidades da sua residência localizada no Centro da cidade. Segundo informações, como os policiais já tinham todas as suas características físicas, e a localização do acusado foi de fácil acesso.
O acusado foi preso por determinação do juiz de Direito da Vara Especial de Combate a Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de São Luís.
Elvis foi apresentado e ouvido pelo delegado Alberto Wagner titular da Polinter, e em seguida foi encaminhado para o Centro de Triagem no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde aguardará os trâmites judiciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário