BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Raimundo Cutrim deixa à disposição os sigilos fiscal, telefônico e bancário

 (Gilson Teixeira/OIMP/D.A Press)
Em mais um arquivo vazado sobre o caso (a íntegra da representação que os delegados enviaram à Justiça Estadual requerendo as prisões e busca e apreensão nas residências e emrpesas dos suspeitos), mais um nome foi apontado no caso do jornalista Décio Sá, assassinado em abril.

No depoimento prestado no dia 9 de junho por Jhonathan Silva, aos seis delegados que investigam o caso, ele informa o nome de Raimundo Cutrim pelo menos três vezes. Jhonathan afirma ainda que Júnior Bolinha declarou que Cutrim seria o principal mandante na morte de Décio. Gláucio Miranda também seria um dos mandantes do crime.

Algumas pessoas estavam veiculando a informação de que o deputado Raimundom Cutrim (PSD) seria a o tal "Cutrim" citado pelo assassino de Décio Sá.

Em coletiva de imprensa realizada na Assembleia Legislativa, em São Luís, na manhã desta quinta-feira (21), o deputado Raimundo Cutrim negou qualquer participação no assassinato do jornalista Décio Sá.

O deputado não negou relações com Júnior Bolinha, suspeito por ser um dos mandantes do crime. Cutrim afirmou que não possui amizade pessoal com Bolinha, e que só alugou as máquinas dele para fazer um trabalho em seu sítio.

Cutrim disse não saber como o seu nome foi parar nas acusações. E para provar qualquer envolvimento, afirmou que disponibilizará à polícia, sigilo fiscal, telefônico e bancário. Ele aguarda ainda um comunicado oficial sobre a acusação. "Disponibilizo a quebra de todos os sigilos que possuo", disse.

VAZAMENTO
Com o vazamento do quarto depoimento, antes vazaram o de três testemunhas, a Secretaria de Segurança Pública (SSP/MA), afirmou a O Imparcial que os responsáveis pelo vazamento dos documentos serão punidos. Mas ainda assim as investigações correrão sob sigilo total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário