BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Presa dupla suspeita de homicídio e assalto na capital

Duas ações da equipe de captura da Polícia Interestadual (Polinter), comandada pelo delegado Alberto Wagner, resultaram, nesta quinta-feira (21), na desarticulação de dois envolvidos em crimes de assalto a mão armada e homicídio em São Luís.
Paulo Sérgio Araújo Câmara, 23 anos, residente na 1ª Travessa Epitácio Pessoa, nº 10, Bairro da Liberdade, acusado de assalto a mão armada, e Washington Costa Santos, o ‘Magrão’, 44 anos, residente na Rua Joaquim Nabuco, nº15, Bairro Lira, indiciado pelo crime de homicídio, foram localizados por meio de informações repassadas pelo serviço do Disque Denúncia (3223 5800).
De acordo com informações da Delegacia Especializada, o primeiro a ser capturado foi Paulo Sérgio. Segundo informações, no momento da prisão, ele se encontrava no Bairro do Renascença II, onde trabalha como porteiro em um Colégio próximo ao Tropical Shopping.
Ainda segundo dados levantados pela Delegacia, Paulo Sérgio e outro comparsa, que ainda está foragido, foram participantes diretos num assalto ocorrido na Ponta d’Areia no ano de 2008.
O acusado estava com um mandado de prisão por sentença condenatória pelo crime de assalto, expedido pela Juíza Ana Célia Santana, da 5ª Vara Criminal da Capital. A pena, de acordo com a Justiça, é de cinco anos e quatro meses de reclusão.
Já por volta das 13hs, desta quinta-feira (21), o foragido da Justiça Washington Costa foi localizado pelos policiais. Contra Washington existe um mandado de prisão expedido pela 2ª Unidade Jurisdicional do Tribunal do Júri da Capital pelo crime de homicídio.
Os dois foragidos foram ouvidos e apresentados pelo delegado Alberto Wagner na Sede da Polícia Interestadual. Depois dos procedimentos eles foram encaminhados ao Centro de Triagem no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde aguardarão decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário