BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Operação das polícias Civil e Militar fecha casas noturnas

noturnas
 
Dando início ao cumprimento de medidas que foram definidas em reunião ocorrida na última segunda-feira (18), numa operação em conjunto, as polícias Civil e Militar fecharam nessa quarta-feira (20) casas noturnas que estavam funcionando em horário acima do permitido.
Foram fechadas casas noturnas no centro e na Beira-Rio. Em uma delas, os policiais tiveram de, além de definir pelo fechamento, interromper um show em função de que já eram mais de 3 horas da madrugada. As demais que foram fechadas, na Beira-Rio e Praça da Cultura, também estavam funcionando em horário não permitido.
De acordo com determinação feita através de uma portaria da Secretaria de Segurança Pública (SSP), as casas noturnas em todo o estado somente podem funcionar até as 2 horas da madrugada. Assim mesmo, não podem contribuir para a falta de sossego público.
Na Praça da Cultura, as reclamações das pessoas que residem na área são muitas a respeito do não cumprimento do horário determinado. E foi justamente em função da falta de compromisso com o sossego público que as pessoas residentes na área, juntamente com autoridades, se reuniram e definiram por tomar medidas drásticas para que o sossego público seja respeitado.
Conduções
Três pessoas foram conduzidas para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz. Segundo o delegado regional Assis Ramos, os três conduzidos são de duas casas noturnas fechadas.
O Tenente Coronel Edeilson Carvalho informou que as operações vão continuar para que a fiscalização chegue em outros locais da cidade. Neste contexto, também estão os carros automotivos em portas de bares, que ficam perturbando o sossego público, sendo alguns até o dia amanhecer. Nesses casos, os veículos serão apreendidos e levados para a delegacia, juntamente com o proprietário.
Também na noite dessa quarta-feira, uma mulher que estava embriagada teve a CNH apreendida e enviada para a Ciretran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário