BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mais de 15 corpos deram entrada no IML neste fim de semana

O último corpo a dar entrada no instituto foi de um garoto de 15 anos, atropelado na BR-135.

SÃO LUÍS – O plantão deste fim de semana no Instituto Médico Legal (IML) foi muito movimentado. De sexta-feira (9) até a madrugada desta segunda-feira (12), foram mais de 15 mortes. O último corpo a dar entrada no instituto foi o de Marco Antônio Santos, de 15 anos, morador do bairro Cruzeiro do Anil, que foi vítima de atropelamento por caminhão na BR-135.
José Francisco Cardoso foi morto com uma facada no peito, durante assalto em Itapecuru Mirim. Cleiton Frazão, de 22 anos, morador do Maracanã, foi vítima de arma branca. José de Ribamar, também foi vítima de arma branca, no bairro do Tibiri. Heloisa Trindade morreu em um acidente de transito.
Wellington Costa Cantanhede morreu após ser baleado, bairro do João Paulo. Robson de Jesus, de 25 anos, morador da Cidade Olímpica, foi vítima de arma branca. Rômulo Silva Alves, de 24 anos, morador da Avenida Principal do povoado de Matinha, em São José de Ribamar, foi ferido com arma de fogo e faleceu.
Fábio César Rodrigues Oliveira, de4 31 anos, foi vítima de arma de fogo, no sábado (10), por volta de 12h, na Forquilha. Ele estava em uma moto, quando foi abordado por dois homens em outra moto. O passageiro atirou nele.
Deivison Oliveira, morador do bairro Nova Aurora, também foi vítima de arma de fogo. José Firmino se suicidou por enforcamwnro
Paulo César Silva Rabelo, morador do Anjo da Guarda, foi alvejado na cabeça por um criminoso identificado como Pé de Pato e estava internado em estado grave. Ele morreu neste fim de semana. Ismael Pereira morreu no sábado (10) de madrugada, no Moropóia.
Evanilson Silva foi alvejado com quatro tiros no Coroadinho. Maria do Carmo Aguiar foi assassinada pelo próprio filho de 15 anos. Reginaldo das Neves, 19 anos, foi vítima de arma de fogo.
Foi registrado, ainda, no IML, um caso de suicídio por enforcamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário