BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Adolescente de 15 anos mata a mãe com uma facada no pescoço

Um adolescente de apenas 15 anos, matou a própria mãe e deixou o cadáver coberto para dificultar o achado. A tragédia abalou a população do Bairro José Reinaldo Tavares, onde aconteceu o fato, neste final de semana.

Em depoimento ao delegado Rosânio Alves Costa, o adolescente de 15 anos, disse que estava na noite da última quinta-feira (8), na casa de um tio seu assistindo TV, quando viu sua mãe chegar em casa e, por volta das 22 horas também foi para casa. Quando cehegou, a mãe teria começado a brigar com ele, munida com um pedaço de pau.

Ele disse ainda, que a mãe teria partido para cima dele com o pedaço de pau na mão ameaçando-o. O adolescente, então, tirou uma pequena faca que levava à cinta e desferiu um golpe na garganta da própria mãe. Vendo-a sangrando muito, o adolescente conta que tentou conter o sangue com um pedaço de pano, mas nada conseguiu, então observou que sua mãe havia falecido e a deitou na cama.

Momento depois, teria se apavorado com o fato e levou o cadáver para a cozinha da casa e cobriu com um colcha e outros pedaços de pano, para dificultar o achado. Pela manhã, seu tio esteve ali mas não foi até à cozinha.

O adolescente contou que por volta das 11h de sexta-feira (9), seu pai teria chegado em sua casa e o teria levado. Ele passou a tarde na companhia do pai, e no início da noite foi para a casa dos avós paternos, onde momentos depois chegaram policiais militares acompanhados do tio do adolescente infrator. 

Na ocasião ele confessou o crime e foi levado para o Plantão da Polícia Civil na Cidade Operária, onde prestou depoimento. O caso será apurado pela Delegacia do Adolescente Infrator-DAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário