BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil prende dois homicidas em Timon

Uma operação deflagrada pela Delegacia de Homicídios, com apoio da Delegacia Regional de Timon, resultou nas prisões dos irmãos Antônio Kelson Sena Rosa Feitosa, 25 anos, e José Kilson Sena Rosa Feitosa, 24 anos. Os dois são acusados de autoria do homicídio que vitimou Franklin da Silva Oliveira, de 22.

O crime ocorreu na madrugada do dia 17 de setembro deste ano, na saída do clube de Reggae Mangelo, localizado no bairro Parque São Francisco, em Timon. A ação criminosa foi motivada por ciúmes após a vítima ter convidado as esposas dos irmãos para dançar. Ao sair do local, foi alvejado com quatro tiros, e veio a óbito.

A prisão dos dois foi decretada no último dia 19, pelo juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Timon, Josemilton Silva Barros. Eles foram presos em suas residências, localizadas no bairro Cidade Nova. Em poder do Kilson, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, além de 20 munições calibre 38, e 22 pedras de crack.

Kilson foi autuado em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes, pelo delegado Ricardo Herlon Furtado Freire. Os irmãos foram encaminhados ao Centro de Ressocialização Jorge Vieira, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Outro homicídio
O delegado Ricardo Herlon informou ainda, que os irmãos já respondem a processos, tanto em Timon quanto em Teresina, no Piauí. Ambos já haviam sido indiciados pela Delegacia Especializada em Homicídios de Timon, pelo assassinato do idoso Pedro José do Nascimento, de 67 anos, crime ocorrido no mês de junho deste ano.

A vítima foi morta na Rua 21, bairro Parque Alvorada. O crime foi motivado por uma desavença que a vítima tinha com a mãe de Kelson e Kilson, proprietária de um bar. A vítima reclamava constantemente sobre o barulho no estabelecimento. Em junho, a mãe comunicou aos filhos sobre uma discussão, sendo que os dois irmãos foram até a casa do idoso e o mataram a tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário