BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Polícia Militar prende receptadores de carro roubado em Santa Inês

Policiais militares da cidade de Santa Inês prenderam na última desta sexta-feira (26), dois homens envolvidos com receptação de carro roubados. Ao receber denúncias dando conta que um automóvel roubado estaria na cidade, foi montado um trabalho de monitoramento em toda região para localizar o veiculo.

Edicácio Costa da Silva foi preso enquanto dirigia um Corola azul com placas de São Luís. Na abordagem policial, ele informou que havia adquirido o automóvel de Francisco Bezerra, conhecido como alemão pelo valor de R$ 2 mil. A PM localizou alemão, em sua residência, no Centro da cidade.

Em depoimento, ele contou à polícia que intermediou a venda do veiculo que era de um cabo reformado da Polícia Militar, citado apenas como Rogério. A dupla foi encaminhada para Delegacia Regional de Santa Inês, e autuada por receptação de roubo. Eles ficarão custodiados no Centro de Ressocializacão de Santa Inês, à disposição da justiça.

De acordo com informações policiais, as investigações sobre o caso devem continuar. O automóvel ficará sob a custódia da Delegacia Regional, e será apresentado como prova da materialidade da denúncia. Após ser concluído o inquérito, o carro será devolvido para o verdadeiro proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário