BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Carro bate em poste no Bairro Aparecida e deixa um ferido



Um veículo Tempra, que era conduzido por Renatinho, dono de uma oficina de consertar radiadores, bateu contra um poste à Rua Celina Araújo, ao lado da Capela de N. Sra. Aparecida, por volta das 14h20 deste sábado.

Havia no veículo, além do condutor, mais três pessoas. Um jovem sofreu um corte na cabeça e foi conduzido ao Hapa. A Guarda Municipal esteve no local, apurando as circunstâncias do acidente.

O veículo, que havia sido deixado hoje pela manhã na oficina de Renato, pertence ao comerciante Amadeuzinho. O dono do veículo foi ao local e ficou assustado com o estado em que seu carro ficou. “Tenho este carro há bastante tempo, mas nunca sofreu nenhuma batida”, disse.

O condutor do veículo disse que foi desviar de um buraco e a direção travou.

Renato se comprometeu diante da Guarda Municipal em arcar com todas as despesas necessárias para a recuperação do veículo e do poste. Um termo de responsabilidade foi assinado por ele e pelo dono do carro.

"Você não terá nenhum prejuízo. Vou arcar com todas as despesas. Se preciso for, compro até o seu carro", disse Renato a Amadeuzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário