BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Jovem é assassinado a tiros pelo comparsa em avenida, no Turu

Um jovem, identificado como Clodoaldo Guimarães da Silva, de 31 anos, foi assassinado na manhã de ontem, com três tiros disparados pelo garupa de uma motocicleta que a vítima pilotava. O crime ocorreu por volta de 10h15, na Avenida São Luís Rei de França, no bairro do Turu. De acordo com informações da polícia, o assassinato foi praticado com o uso de uma pistola calibre ponto 40.
Filho de Doralice Guimarães da Silva e de José Raimundo Nonato da Silva, Clodoaldo Guimarães da Silva foi assassinado por um homem identificado apenas como “Júnior Preto”, que estava na garupa da moto pilotada pela vítima.
Foto: Alessandro Silva
O motociclista foi executado com três tiros à queima-roupa no Turu
Logo após cometer o crime, “Júnior Preto” fugiu do local. Clodoaldo Guimarães conduzia uma motocicleta Honda Twister de cor vermelha e placa NMP 0266. Segundo informações de testemunhas, a vítima parou a moto em um semáforo próximo a uma rede de farmácia quando o garupa do veículo atingiu-lhe com um tiro nas costas.
Ao perceber que a vítima ainda estava viva, “Júnior Preto” retornou e efetuou mais dois disparos: um próximo ao coração e outro no lado esquerdo do abdômen. Um parente da vítima informou que Clodoaldo Guimarães, que morreu na hora, tinha uma filha e morava na Travessa Boa Esperança, nº 8, no Turu.
O comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), tenente-coronel Raimundo Nonato Sá, informou que a vítima e o autor do crime são traficantes de drogas e assaltantes. Somente Clodoaldo Guimarães respondia por dois homicídios. Ainda de acordo com o comandante do 8° BPM, os dois teriam se desentendido no trajeto e, por causa disso, “Júnior Preto” efetuou os disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário