BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bandidos levam quase R$ 100.000 de empresário de Timbiras

O crime foi registrado na 4ª Delegacia Regional de Codó, na manhã desse domingo (6).

CODÓ - Foi registrado na 4ª Delegacia Regional de Codó, na manhã desse domingo (6), um roubo ocorrido na madrugada de domingo na cidade de Timbiras.
O empresário do ramo de supermercados, Raimundo Chagas Barroso, contou ao delegado regional, Rômulo Vasconcelos, responsável pelo plantão, que chegava de Coroatá na sua caminhonete Hilux, placas NVR -7291 – Timbiras (MA), por volta de 1h da madrugada quando foi abordado por dois bandidos no momento em que estava colocando o carro na garagem.
Levado para o interior da residência foi obrigado a mostrar onde guardava dinheiro. Mesmo tento mostrado, o empresário, de acordo com informações da polícia, ainda teve um dos pulsos levemente cortado por um dos bandidos, motivo pelo qual chegou a ser levado por amigos a um hospital de Coroatá.
Valor do roubo
Da residência, eles levaram quase R$ 100.000 e deixaram Timbiras na caminhonete do empresário. Já na entrada de Codó, cruzamento da estrada vicinal que leva ao cemitério Monte Sinai, os dois foram interceptados por uma guarnição da Polícia Militar onde estavam os cabos Laires e Pessoa. Ao perceberem que era a polícia, os homens abandonaram o carro roubado e saíram atirando contra a guarnição para dar tempo de embrenharem-se no matagal tomando rumo ignorado.
O carro foi recuperado, mas o dinheiro não. Até agora os assaltantes não foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário