BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Homem é assassinado pelo garupa em São Luís

Mais um homícidio em plena via pública, em pleno domingo, foi registrado em São Luís. Desta vez a vítima foi Clodoaldo Guimarães da Silva, 29 anos, mais conhecido como “Latô”.
O crime aconteceu no final da manhã de hoje, dia 06, na avenida São Luís Rei de França, Turu.
Clodoaldo foi vítima de vários tiros no momento em que trafegava sentido Cohab-Turu, em sua motocicleta Honda Twist de cor vermelha, de placa NMP-0266, de São Luís.
De acordo com informações, ao se aproximar do sinal eletrônico da entrada do conjunto Habitacional Turú uma pessoa não identificada, que viajava na garupa da moto da vítima, sacou de um revolver ponto quarenta (.040) e disparou contra o condutor da moto.
Transeuntes olham o corpo estendido na avenida.
Clodoaldo morreu ainda no local após o executor pegar outra moto, que estava no sentido contrário da avenida, pilotada por outro condutor.
A vítima, que residia na rua Boa Esperança, nº 08, Turú, de acordo com informações da polícia, responde por dois homicídio, sendo um deles contra um traficante da região do Vicente Fialho.
Há a suspeita de que ele estava sendo jurado de morte. A polícia trabalha no sentido de descobrir se o crime tem relação com outros casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário