BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 26 de março de 2012

Quatro assassinatos no fim de semana em São Luís

SÃO LUÍS - Quatro assassinatos no fim de semana, na capital maranhense. Os casos que chamaram mais atenção foi o da morte do cabo do Corpo de Bombeiros Gilson Carlos Evangelista Sanches, de 35 anos. O militar foi assassinado covardemente em uma discussão no trânsito, no último sábado, nas imediações da Forquilha. O autor do homicídio estava em um Corsa Classic Preto. O cabo Gilson foi baleado quando chegava em casa a tiros, após perseguição dos passageiros do Corsa. Chegou a ser socorrido e levado para o hospital Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu aos ferimentos.
Na violência sem freio, na capital maranhense, um 'irmão mata irmão' a facadas após discussão. Artur Carlos Mendes dos Santos é o autor do homicídio contra Tiago Charles dos Santos, de 32 anos.
As outras vítimas registradas pelo Instituto Médico Legal (IML) foram Gerson de Sousa Fróes, de 24 anos, morto a tiros no bairro da Divinéia, e Gildean Serra Everton, também morto a tiros na Vila Janaína, na madrugada de domingo (25).

Nenhum comentário:

Postar um comentário