BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 26 de março de 2012

Fora, Kelly se defende e diz que não ficou apagada

Após saída de Kelly, Fabiana recebe
carinho de brothers
Fabiana é consolada por brothers
Após a saída de Kelly, Fael e Jonas tentaram consolar Fabiana. O modelo disse entender a dor da sister: "Lógico, perdeu tua irmãzona, a pessoa mais próxima". "Se fosse diferente, seria estranho", completou.O veterinário brincou: "Eu venho aqui na academia malhar glúteos com você". Mesmo assim, a sister lamentou: "Cada baque". O gaúcho tentou brincar com a sister. "Fabiana, você fez a coisa errada", disparou Jonas, sobre a indicação da paulista no brother. "Eu mamazita", completa. As palavras do brother não soaram bem no ouvido da garota-propaganda. "Nem sempre a gente faz as coisas certas", disparou Fabiana. "Não tem coisa pior do que a gente dar um veredicto", concluiu a paulista.
Fael diz que vai ganhar o programa
Quem será o milionário? Fael abre as apostas
"Vocês me desculpem, mas eu vou ganhar", disse o veterinário. Jonas achou graça do brother. "Vou falar a mesma coisa e não peço desculpas", brincou o modelo. Em seguida, os brothers lembraram que já se imaginavam juntos na final desde o início do programa. "Um falou para o outro, tu vai longe", disse o modelo. Sobre Jonas, Fael afirmou para Fabiana: "Eu achava ele muito forte. Um cara bacana".
Daniel torce para Jonas
Daniel, o ex-participante do Big Brother Brasil, foi entrevistado por Vinicius Valverde no Bate-papo BBB. Ele revelou que torce para Jonas ganhar o programa. "É um cara batalhador, um caro guerreiro. Não é porque o cara é bonito que ele não merece". Em seguida falou dos planos para o futuro e do projeto de criar uma ONG para deficientes físicos. O papo seguiu e na despedida, ele disparou: "Eu prefiro pecar por ser eu mesmo do que passar batido sem ser a pessoa que eu sou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário