BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 26 de março de 2012

Jovem mata o irmão a facadas em meio a uma violenta briga

O jovem Artur Carlos Mendes dos Santos matou a facadas o seu próprio irmão, Tiago Charles dos Santos, de 23 anos. De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na tarde de sábado (24) e teria ocorrido logo após uma discussão entre os dois. O caso foi registrado no plantão central de polícia da Beira-Mar.
Duas mortes violentas marcaram a noite de sexta-feira (23), em São Luís. O Instituto Médico Legal (IML) registrou duas ocorrências, sendo um homicídio, ocasionado por arma branca, e um suicídio por enforcamento.
Gean Manoel Corrêa Rodrigues, de 32 anos, foi a vítima do homicídio. Ele estava internado no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), mas não resistiu aos ferimentos. A vítima residia na Avenida Chapadinha, n° 6, no Bairro do Jardim Tropical I.
A outra morte foi a do jovem Diommy da Conceição Nogueira, de 21 anos, que recorreu ao suicídio por enforcamento. O fato aconteceu dentro da própria residência do rapaz, na Estrada da Vitória, n° 23, no Bairro do Túnel do Sacavém.
Este foi o segundo caso de suicídio ocorrido na sexta-feira em São Luís; o primeiro aconteceu no viaduto do Bairro Monte Castelo, onde Marcos Paulo Ferreira Lima, 22 anos, que sofria de depressão, se atirou do local. O fato foi registrado na manhã, por volta das 11h.
ÀS 22h30, foi levado para a sala de necropsia do IML o corpo de Eliel Inojosa Ferreira, de 33 anos, vítima de eletroplessão. O acidente que matou Eliel aconteceu na Rua 5, no Bairro da Vila Sarney Filho, na área no Maiobão. A vítima não resistiu à descarga elétrica, recebida quando estaria fazendo uma ligação clandestina, e morreu no local. Eliel morava na Rua 14, no mesmo bairro onde ocorreu o acidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário