BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

segunda-feira, 26 de março de 2012

Mais um acidente com mortes na BR-135

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas, sendo duas em estado grave, em um acidente ocorrido na tarde de ontem à altura do quilômetro Km 45 da BR-135, nas proximidades do povoado Periz de Cima.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um automóvel Fiat Strada (HYV-9294/CE), que se deslocava no sentido São Luís/Bacabeira teria ficado desgovernado, invadido a pista contrária e colidido com outros dois veículos, uma Frontier (JUA-2741/MA) e um Celta (NHG-0630/MA). O acidente aconteceu por volta das 15h.
Ainda segundo informações da PRF, a pista estava molhada no momento do acidente. Os mortos neste acidente foram identificados como José Rodrigo Oliveira da Penha (condutor), de 30 anos, e Odair José da Penha, de 35. Os dois homens estavam no Fiat Strada.
Na Frontier, estavam quatro pessoas. Duas delas, identificadas como Vagno Santos Sousa e Murilo Henrique de Sousa Dias, ficaram gravemente feridas. As outras vítimas, que tiveram ferimentos leves, foram Raimundo David Costa (condutor) e Orleandro Muniz Sousa Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário