BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Três são presos em Barra do Corda


Três pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (11) em Barra do Corda, a 450 km de São Luís, suspeitas de envolvimento com o assassinato do vereador e candidato a reeleição Aldo Andrade (PSDC) e do borracheiro Almir, mortos no último dia 22.
Segundo informações repassadas à produção da TV Difusora pelo delegado Regional de Barra do Corda, Alexsandro de Oliveira Passos, os acusados investigados prestaram depoimento no início da tarde e tiveram prisão preventiva decretada. Os nomes dos três envolvidos ainda não foram divulgados pelo fato da investigação estar sendo mantida em sigilo. A Delegacia Regional de Barra do Corda deve cumprir, pelo menos, mais 5 mandados de prisão por envolvimento com o caso.
Há suspeita de que o crime tenha sido encomendado por conta de uma suposta briga política no município. Aldo Andrade pleiteava o terceiro mandato e fazia parte da Coligação “Unidos pela Liberdade”, encabeçada pelo candidato de oposição Eric Costa (PSC). Eric Costa venceu as eleições do município com 22.577 votos (55,80%). 
 
Sobre o caso
Aldo Andrade estava chegando a um lava jato no Bairro Altamira e, ao descer de seu carro, foi alvejado por quatro tiros. Os disparos atingiram a nuca e o tórax de Andrade e foram efetuados por duas pessoas em uma moto de cor prata. O outro homem assassinado, o borracheiro Almir, era proprietário da Borracharia que fica ao lado do lava jato e também foi alvejado por vários tiros. O vereador morreu no local do crime, já o borracheiro faleceu assim que chegou ao Hospital. Os crimes aconteceram na noite do dia 22 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário