BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Chacina no bairro São Raimundo na noite de quarta-feira

ÃO LUÍS - Três homens foram executados na noite desta quarta-feira (10), no bairro do São Raimundo. As vítimas são: Francisco das Chagas Pereira, o Chiquinho, de 30 anos; Nilton César Sousa Aguiar, 40 anos; e Maciel Rodrigues Amaral, o Negão, de 30 anos. O crime foi praticado por aproximadamente oito homens encapuzados.

Segundo a polícia, Francisco das Chagas foi o primeiro a ser executado pelos bandidos. Na sequencia, Nilton César Sousa foi alvejado com um tiro na altura do rosto. Por último, foi executado com dez tiros o Maciel Rodrigues, o Negão, que seria o alvo da quadrilha, pois era quem atualmente comandava o tráfico na região.

O crime está ligado ao tráfico de drogas na região. Testemunhas contam que um dos bandidos comentou que vieram recuperar todas as bocas de fumo do bairro São Raimundo. A polícia acredita que esse bando tenha ligação com o traficante Mauro Sales, que está preso em Pedrinhas. Ele continua comandando o tráfico de dentro do presídio e que teria participação nos homicídios.

Os três corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), mas já foram liberados aos familiares. Ninguém foi preso até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário