BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Polinter prende homicida na capital


Investigadores da Polícia Interestadual (Polinter) cumpriram, na manhã desta quinta feira (11), por volta das 11hs, um mandado de prisão contra o homicida João Batista Silva de Medeiros, 44 anos, residente na Avenida 12, quadra 127, Bairro do Maiobão.
A detenção do indiciado aconteceu após informações repassadas pelo serviço do Disque Denúncia, (3223 5800) para capital. De acordo com informações levantadas pela Delegacia, o motivo pelo qual João Batista foi capturado teria sido um homicídio contra a vítima Alessandro Saraiva Santos, ocorrido no dia 1º de maio do ano de 2007, no Bairro do Lira, em São Luís.
Segundo a Polícia, o crime aconteceu no interior do Bar da Cristina, localizado na Praça São Roque naquele Bairro. João Batista foi preso em cumprimento de um mandado de prisão por sentença condenatória pelo crime de homicídio expedido pela Juíza Katia Coelho de Sousa Dias da 3ª Vara do Tribunal do Júri.
O homicida foi condenado a uma pena de seis anos de reclusão, onde será cumprido no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário