BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Taxista de Imperatriz é encontrado morto em Açailândia

  

Foi encontrado na manhã de  polícia Civil de Açailandia investiga o caso.    Foto: Divulgação polícia Civil de Açailandia investiga o caso. Foto: Divulgaçãoontem, terça-feira (9) o corpo do taxista Adriano Cerqueira Boas de 29 anos, que trabalhava com o táxi alugado no ponto de táxi próximo ao Mix Mateus do antigo terminal rodoviário. Adriano era morador da Rua General Gurjã, bairro baucuri.

O corpo foi encontrado com dois tiros na cabeça em um matagal no local conhecido por Plano da Serra no município de Açailândia, distante 72 km de Imperatriz.

Segundo informações de familiares, ele teria saído para fazer uma corrida com algumas pessoas na tarde de segunda-feira (08) com destino a cidade de Açailândia, depois disso desapareceu e não mais retornou.

O corpo do taxista foi encontrado amarrado com a própria camisa e com dois tiros na nuca, disparado a queima roupa, aparentemente com pistola calibre 380.

O veículo do taxista, de marca  Volkswagen Space Fox, placa NXD-9742 Imperatriz, foi levado pelos assassinos de Adriano e até o momento não foi localizado.

A Polícia Civil de Açailândia abriu inquérito para apurar o crime e prender os bandidos, além de localizar o veículo roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário