BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Detento é achado morto com corda na Casa de Custódia

O eletricista Bruno Medeiros da Costa, de 23 anos, foi assassinado na Casa de Custódia e seu corpo foi levado para exame cadavérico no IML (Instituto Médico Legal). Bruno Medeiros, estava preso na Casa de Custodia e seu corpo foi encontrado enforcado em uma cela, mas os agentes penitenciários do presídio informaram que em seu corpo foram encontradas marcas de lesões por luta corporal.
Bruno Medeiros morava no Bairro Satélite, na zona Leste de Teresina.
A lavradora Ozanir Carvalhedo, de 41 anos, morreu vítima de envenenamento. Ela era natural do município de Limas Campos (MA), mas morava no Povoado Demanda, no município de Santo Antônio dos Lopes (MA).
O IML também registrou a morte da dona de casa, Maria Santana de Jesus Santos, de 72 anos, foi assassinada com golpes de faca. Ela era natural do município de Parambu (CE), mas morava no município de Lagoinha no Piauí.
Foi assassinado com tiro de revólver, Lucielton da Silva, que ia completar 19 anos um dia depois de sua morte.
Ele morava na Vila Carlos Eduardo no Bairro São Joaquim na zona Norte de Teresina.
O IML fez exame cadavérico da estudante Mariana Elvira da Costa Neta, de 17 anos. Ela morava no Bairro Industrial, no município de Paulistana, e os médicos do IML constataram que sua morte foi natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário