BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Polícia prende acusado em Itapecuru-Mirim


Policiais civis cumpriram mandado de prisão preventiva de um homem acusado de homicídio na cidade de Itapecuru-Mirim. José Ribamar de Oliveira Correa, conhecido por “Negão”, responde pelo homicídio de Maria José Lopes, sua então ex-companheira, crime ocorrido no dia 4 deste mês.
Com base nas apurações realizadas pela Polícia, o acusado matou a companheira com um golpe de faca no pescoço após uma discussão entre ambos.
O crime ocorreu no povoado Alto José, cidade de Itapecuru. Segundo a polícia, o crime teria sido praticado de forma brutal, considerando que José Ribamar quase decepou o pescoço da vítima. Após o assassinato, o acusado fugiu. Buscas e levantamentos foram realizados pela Polícia Civil e Militar para localizar o foragido.
Em posse do mandado expedido pela Comarca de Itapecuru, os policiais civis localizaram o paradeiro de José Ribamar de Oliveira Correa, no município de Anajatuba, a 43 km de Itapecuru.
Em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Itapecuru, onde foi apresentado ao delegado regional Leonardo Diniz. José Ribamar ficará custodiado na Delegacia, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário