BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Traficantes são presos por vários crimes na Vila Nova República

Os traficantes Rafael Ewerton Cabral, conhecido como "Rafaelzinho" ou "Rafinha", e Francinaldo de Jesus Costa, conhecido como "Naldo", foram presos por policiais do Serviço de Inteligência, na Vila Nova Republica (Maracanã).

Com eles a polícia apreendeu três pedras grandes de crack, notebook, dinheiro, revolver calibre 38 e munição. Os dois estavam sendo procurados em função de atentado contra a vida de Luis Carlos da Silva, que chegou ainda a ser atingido com um tiro na mão.

A vítima só não foi assassinada porque fingiu que estava morto. Após terem sido presos, Rafaelzinho e Naldo foram encaminhados para a Delegacia da Cidade Olímpica, onde foram apresentados ao delegado Walter Wanderley.

Pelas informações prestadas pelo delegado, os dois são acusados da praticar vários crimes na área. A polícia acredita que o revólver apreendido com eles seja uma das armas utilizada na tentativa de homicídio contra Luis Carlos. Em função disso o delegado autuou os dois em flagrante e encaminhou o revólver para ser periciado no Instituto de Criminalística (ICRIM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário