BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 14 de junho de 2012

IML registra dois assassinatos durante a madrugada de ontem

Durante a madrugada de ontem, dois assassinatos foram registrados no Instituto Médico Legal (IML). Nos dois casos, foram usadas armas de fogo para matar as vítimas.
Além do corpo de Valdênio José da Silva, de 33 anos, que esteve preso recentemente acusado de ter participação na morte do jornalista Décio Sá, foi levado para o IML o corpo de Waleson de Sousa Rodrigues, de 18 anos.
Valdênio foi morto com vários tiros quando dormia em um dos quartos de sua residência, localizada na Rua Projetada, n° 400, do Residencial Talita, município de Raposa.
Waleson, por sua vez, foi morto a tiros, nas proximidades do Viva do Jaracati, por seu comparsa, um adolescente de 16 anos, que foi apreendido no Bairro da Liberdade, por policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar.
A vítima ainda chegou a ser socorrida pela viatura de número 14, do Bairro do Renascença, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1. Waleson era morador da Rua 4, n° 33, Jaracati. Seu corpo chegou ao IML à 1h55, de ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário