BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Governadora anuncia prisão dos envolvidos na morte do jornalista Décio Sá

Durante entrevista coletiva no Palácio dos Leões, a governadora Roseana Sarney, anunciou a prisão dos envolvidos na morte do jornalista Décio Sá e declarou ação efetiva de combate ao crime organizado.
Em entrevista coletiva, realizada na manhã desta quarta-feira (13), no Palácio dos Leões, a governadora Roseana Sarney comunicou oficialmente a prisão do assassino do jornalista Décio Sá, bem como todos os mandantes do crime, e que foram encerradas as investigações da operação deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) para encontrar os criminosos envolvidos.
Durante entrevista coletiva no Palácio dos Leões, a governadora Roseana Sarney, anunciou a prisão dos envolvidos na morte do jornalista Décio Sá e declarou ação efetiva de combate ao crime organizado.
Acompanharam a governadora na coletiva, o vice-governador, Washington Luiz Oliveira; os secretários Aluísio Mendes (Segurança Pública), Luís Fernando Silva (Casa Civil), João Alberto (Projetos Especiais), José Antônio Heluy (Trabalho e Economia Solidária), Hildo Rocha (Assuntos Políticos) e José de Ribamar Vieira (Gabinete Militar); além do comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Franklin Pacheco; e a delegada geral de Polícia Civil, Cristina Menezes.
“Quero agradecer a polícia e o secretário de Segurança, que se empenharam para solucionar o caso. A ordem era para que fosse preso o assassino do Décio, e isso aconteceu. Tal como da outra vez em que fui governadora e consegui acabar com o crime organizado no Maranhão”, ressaltou a governadora.
A governadora disse ainda que o Governo do Estado se sente mais confortável com a prisão do assassino, e destacou a importância do jornalista para o Maranhão. “O Décio era um jornalista respeitável, que ajudava o Maranhão desvendando problemas e que não merecia esse fim, mas agora nós podemos confortar a sua família, dizendo que o assassino e todos os mandantes serão presos”, frisou.
“Nós estamos tentando acabar com o crime em todo o estado do Maranhão. A polícia vai continuar o seu trabalho, o secretário de segurança e a equipe da SSP vão continuar o trabalho, e tenho certeza que a população vai ficar mais tranquila. Tomarei todas as providências necessárias para que no estado do Maranhão não tenha impunidade”, destacou Roseana.
Roseana disse que seu governo não tolera ação do crime organizado, que será combatido pela polícia. “Investimos no aumento do efetivo policial, equipamentos, viaturas, tudo para dar mais tranqüilidade à população”.
Na ocasião, Roseana Sarney garantiu que os detalhes da operação que elucidou o caso, bem como o nome de todos os envolvidos, serão anunciados pelo secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, em coletiva que será realizada às 15h desta quarta-feira (13), na sede da SSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário