BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 13 de março de 2012

Seis presos são resgatados da Delegacia Regional de Zé Doca

Na noite do último domingo (11), seis presos foram libertados da Delegacia Regional da cidade de Zé Doca. De acordo com o delegado regional, Luís Cláudio Balby, aproximadamente quatro homens invadiram a delegacia, armados de revólveres, pistolas e outra arma semelhante a uma escopeta, e fizeram o resgate.
O delegado contou que a invasão ocorreu por volta das 20h, tendo os quatro homens rendido o carcereiro, conhecido como Eduardo, que foi obrigado a abrir a cela número 2, de onde foram libertados seis dos 11 presos que se encontravam detidos. Os foragidos são Agenildo dos Santos Gomes, preso por tentativa de homicídio; Edmilson Vieira Araújo, acusado de homicídio; Cícero Costa Macedo, preso por tráfico; Edinaldo Oliveira da Silva, suspeito por assalto; Izaias Correia de Carvalho, traficante; e Valdemar Silva Pereira, assaltante.
Segundo Luís Cláudio Balby, no momento da invasão, os policiais que estavam de plantão tinham saído para atender a uma ocorrência, que teria sido notificada por telefone. De acordo com a denúncia, havia uma pessoa armada próximo ao Banco do Brasil, no centro da cidade, que poderia estar se preparando para cometer um assalto.
O delegado informou que instaurou um inquérito para apurar as suspeitas e intensificou as diligências com

Nenhum comentário:

Postar um comentário