BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 13 de março de 2012

IML registra cinco homicídios durante fim de semana na Ilha

Durante o último final de semana, o Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco homicídios, na região metropolitana de São Luís. Em quatro deles foram utilizadas armas de fogo. No outro caso, a vítima teria sido estuprada antes de ser morta.
Foto: G. Ferreira
Servidor do IML recolhe corpo de adolescente morta no Araçagi
O primeiro registro ocorreu na manhã do sábado (10). O corpo de uma adolescente, com aproximadamente de 15 anos de idade, ainda não identificada, foi encontrado em avançado estado de decomposição, em um matagal, no Bairro Cavu (município de Raposa). No local, foi constatada a existência de fortes indícios de que a jovem teria sido violentada antes de ser morta, uma vez que foi encontrada despida até a altura dos seios e sua blusa, levantada até o pescoço.
Às 9h07 de domingo (11), chegou ao IML o corpo de Leonardo Augusto Alves Ferreira, de 22 anos. Ele foi morto, no mesmo dia, com tiros na cabeça, rosto e costela, na Rua José Sarney, no Bairro de Fátima. Leonardo chegou a ser levado para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima morava na 2ª Travessa Hugo da Cunha Machado, n° 6, quadra D, Bairro de Fátima.
Durante a madrugada de ontem, mais três homicídios foram registrados pelo IML. Dois deles ocorreram na Travessa Salgadinho, no Residencial Pirâmide/Araçagi: Benilton Dutra, de 23 anos, e Newton Neves Chagas, 22. Os dois foram mortos com o uso de arma branca. Benilton Dutra era morador da Rua do Pêssego, n° 12, Residencial Pirâmide/Araçagi; e Newton residia na Rua da Felicidade, s/n° - Terra Sol. A polícia investiga se os dois crimes podem estar ou não relacionados.
Ainda na madrugada de ontem, às 4h, foi levado para o IML o corpo de Arlem Américo Cutrim Câmara, de 22 anos. Ele foi morto com uso de arma de fogo e estava internado no Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão 2, mas não resistiu aos ferimentos. Arlem era morador da Alameda Rosário, n° 48ª, Jardim Tropical I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário