BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 13 de março de 2012

Prazo para recadastramento de cartões estudantis termina em 30 de março

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) está comunicando a todas as escolas de São Luís, que ainda não realizaram o cadastramento e recadastramento de alunos para a emissão de cartões e meia-passagem do ano letivo de 2012, que o prazo termina no próximo dia 30 de março, sendo o mesmo improrrogável.
(Foto: Arquivo/Divulgação)
A SMTT ressalta que o período de cadastramento e recadastramento teve início dia 27 de janeiro de 2012, conforme comunicado às escolas.
Segundo o secretário municipal de Trânsito e Transporte, Clodomir Paz, a determinação se baseia na Portaria nº 051 de 18 de janeiro deste ano e tem como objetivo abranger o maior número de escolas e alunos nesse prazo, fazendo com que os estudantes devidamente matriculados tenham a garantia do direito à meia-passagem assegurada.
A partir da data de encerramento do prazo de cadastramento e recadastramento, o aluno que não foi informado pela escola para o banco de dados da SMTT não poderá comprar novos créditos. O estudante ficará limitado a utilizar apenas os créditos restantes do seu cartão, comprados antes do encerramento do prazo estabelecido pela Secretaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário