BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

terça-feira, 13 de março de 2012

Delegacias da Polícia Civil são arrombadas durante a madrugada

Nem mesmo as delegacias de polícia estão se livrando da ação de bandidos. Na madrugada dessa segunda-feira (12), pelo menos é o que se presume que tenha ocorrido, três delegacias do complexo policial da rua Sousa Lima, localizadas no centro da cidade, foram arrombadas.
(Foto: Reprodução)
Na ação criminosa, os bandidos arrombaram a Delegacia de Roubos de Furtos, Delegacia do Adolescente Infrator e Delegacia do 2º Distrito Policial.
Bastante irritado pelo que aconteceu, o delegado regional Francisco de Assis Andrade Ramos informou que até o momento somente na Delegacia de Roubos e Furtos foram furtadas uma espingarda e uma bicicleta. Levantamentos estão sendo feitos para concluir se inquéritos também foram levados pelos bandidos, já que haviam vários jogados pelo chão. Nas outras delegacias, os levantamentos ainda estão sendo feitos pelos escrivães para saber o que pode ter sido levado pelos bandidos.
Para entrarem nas delegacias, os bandidos arrombaram as janelas laterais, usando um alicate gigante que foi deixado na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
Presos
O delegado Assis Ramos, logo que tomou conhecimento do caso, deu início ao comando de um grupo de dez agentes que estão investigando o caso desde a manhã de ontem. Os policiais agiram com precisão e prenderam três suspeitos na manhã dessa segunda-feira (12). São eles: Jadiel Oliveira Santos, 22 anos; Leandro Oliveira dos Santos, 18 anos; e Samuel Araújo dos Santos, 20 anos.
Na residência de Jadiel Oliveira Santos, onde ele foi preso, os policiais apreenderam 30 trouxinhas com pedras de crack, celulares e dinheiro. Na residência de Leandro Oliveira dos Santos, foram apreendidos maconha, pedras de crack, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 cano curto, munições, celulares, dinheiro em espécie, cartões bancários e documentos de outras pessoas, podendo ser de usuários de droga que não tinham dinheiro e deixaram os documentos como garantia da dívida.
O revólver calibre 38 apreendido com Leandro Oliveira dos Santos pode ter sido furtado da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Em poder de Samuel Araújo dos Santos, os policiais apreenderam uma motocicleta Honda CG 150 – EX – cor preta, placa NXF-49120 Davinópolis.
O delegado Assis Ramos informou que os três acusados foram autuados em flagrante delito por tráfico de droga. Se ficar comprovado terem sido eles os autores do arrombamento das delegacias, responderão também por furto mediante rompimento de obstáculos. Leandro Oliveira dos Santos, que reside próximo ao complexo policial da Rua Sousa Lima, vai responder também por porte ilegal de arma e munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário