BANNER CULTURA FM É TUDO DE BOM

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Polícia prende acusados de roubos e desmanches de carros em SL e PI

Uma operação que contou com a participação de policiais civis do Maranhão e Piauí, e que foi realizada na capital maranhense na tarde desta terça-feira (24), resultou nas prisões dos piauienses Carlos Willams Rocha, 27 anos, o “Carlinhos”, e Adolfo Menescal Mourão, 20 anos, também foi preso Antonio Virgilio Menesca, este o dono do “Sucatão o Virgílio”, localizado na Rua Jucante, Areinha, onde foram efetuadas as prisões.
No local da prisão, várias peças de carros foram encontradas e apreendidas. Segundo a polícia, eles são acusados de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubo e desmanche de veículos. O grupo seria formado por membros das cidades de Teresina e São Luís. Dois elementos conseguiram fugir.
De acordo com a polícia do Piauí, a quadrilha vem sendo investigada em Teresina desde o ano passado. Carlos e Adolfo foram presos ano passado em Teresina, pelo mesmo crime, mais foram soltos e estavam morando em São Luís. Eles são filhos de um dos maiores sucateiros de Teresina, e contra a quadrilha pesa a suspeita de terem roubado cerca de 18 carros, entre Hilux, Astra, Montana, só de outubro de 2011 ate hoje.
Ao serem presos, os piauienses afirmaram que trabalhavam para o dono do sucatão, que contestou a informação, garantido que apenas havia alugado o ponto onde a dupla foi presa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário